2016-10-18

LANXESS na In-cosmetics

Destaque de LD em uma das mais importantes feiras da indústria de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos.

São Paulo -

Durante os dias 05 e 06 de outubro, a LANXESS participou da feira latino-americana de matérias-primas para a indústria de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, a In-cosmetics Brasil 2016, que aconteceu Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A empresa foi representada pela unidade LD.

“O objetivo da LANXESS para essa feira é atender também o mercado brasileiro de cosméticos, que ocupa o quarto lugar em todo o mundo. É um mercado exigente e inovador, que busca em seus fornecedores o apoio para lançar novas tendências e atender as demandas já existentes”, explica Ana Regina Coimbra, especialista em aplicações cosméticas da LANXESS Distribution.

Durante a feira, a LANXESS apresentou seus ingredientes multifuncionais para cabelo e pele.

Além do estande, a empresa participou do Innovation Seminar. A palestra foi ministrada por Ana Regina Coimbra, que falou sobre “Características da população brasileira e oportunidades para produtos para o cuidado da pele”. Na palestra, Coimbra discutiu como as mudanças demográficas e comportamentais da população brasileira estão impactando a indústria cosmética.

Durante o evento, mais de duzentas pessoas visitaram o estande da LANXESS.

Veja os melhores momentos da LANXESS na feira.