2021-03-04

LANXESS conclui aquisição da especialista em biocidas INTACE

Colônia -

Colônia (Alemanha), 03 de março de 2021 - A empresa de especialidades químicas LANXESS concluiu a aquisição da empresa francesa INTACE SAS nesta segunda-feira (01). A empresa de biocidas com sede em Paris é fabricante de fungicidas especiais para a indústria de embalagens. As partes concordaram em não divulgar o preço de compra. 

 

Os negócios de biocidas agora adquiridos respondem por vendas anuais de cerca de um dígito de milhões de euros. A LANXESS irá integrá-los à linha de negócios de Biocidas em sua unidade de negócios de Produtos de Proteção de Materiais. Os produtos são utilizados, nomeadamente, em papel, cartão, embalagens de sabão, etiquetas e notas.

 

Sobre a LANXESS

A LANXESS, empresa de especialidades químicas, está expandindo sua posição como um dos principais fabricantes mundiais de biocidas e antimicrobianos A LANXESS, empresa de especialidades químicas, está expandindo sua posição como um dos principais fabricantes mundiais de biocidas e antimicrobianos.


Declarações Prospectivas
Este comunicado da empresa contém certas declarações prospectivas, incluindo suposições, opiniões, expectativas e visões da empresa ou citadas por fontes de terceiros. Vários riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores podem fazer com que os resultados reais, posição financeira, desenvolvimento ou desempenho da LANXESS AG difiram materialmente das estimativas expressas ou implícitas neste documento. A LANXESS AG não garante que as suposições subjacentes a tais declarações prospectivas estejam livres de erros, nem aceita qualquer responsabilidade pela precisão futura das opiniões expressas nesta apresentação ou pela ocorrência real dos desenvolvimentos previstos. Nenhuma representação ou garantia (expressa ou implícita) é feita e nenhuma confiança deve ser colocada em quaisquer informações, estimativas, metas e opiniões aqui contidas, e nenhuma responsabilidade é aceita quanto a quaisquer erros, omissões ou distorções aqui contidas, e, consequentemente, nenhum representante da LANXESS AG ou de qualquer uma de suas empresas afiliadas ou qualquer um dos diretores, conselheiros ou funcionários dessa pessoa aceita qualquer responsabilidade decorrente direta ou indiretamente do uso deste documento.


Informações para editores:
Todos os comunicados à imprensa da LANXESS e as fotos que os acompanham podem ser encontrados em http://press.lanxess.com. Fotos recentes do Conselho de Administração e outros materiais de imagem da LANXESS estão disponíveis em http://photos.lanxess.com.


Você pode encontrar mais informações sobre a química da LANXESS em nosso WebMagazine em http://webmagazine.lanxess.com.

http://www.twitter.com/lanxess
http://www.facebook.com/LANXESS
http://www.linkedin.com/company/lanxess
http://www.youtube.com/lanxess