2016-10-06

LANXESS ABRE PROGRAMA DE ESTÁGIO 2017

Empresa oferece vagas em São Paulo e em Porto Feliz. Interessados devem se inscrever pela internet até 15 de novembro

São Paulo -

10 de outubro de 2016 - A LANXESS, multinacional alemã e líder global em especialidades químicas, acaba de abrir as inscrições para o seu Programa de Estágio 2017.

Os interessados para vagas em São Paulo podem se inscrever pelo site (www.vivatalentos.com.br/lanxess) e os de Porto Feliz podem realizar sua inscrição por email (selecaoboituva@augerh.com.br) ou pelo site: www.augerh.com.br. As inscrições estão abertas de 10 de outubro a 15 de novembro.

O programa oferece vagas na capital paulista e em Porto Feliz (SP) para estudantes dos seguintes cursos: Comércio Exterior, Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, Química, Nutrição, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Mecatrônica ou de Produção.

O programa, com início em janeiro de 2017, terá 12 meses de duração, com possibilidade de extensão por mais 12.

“A LANXESS aposta no Programa de Estágio como uma oportunidade única de formar profissionais alinhados com os valores da companhia. Buscamos talentos que tenham interesse em colocar na prática, o que se aprende na universidade.” Ressalta Francisco Vieitez, gerente executivo de Recursos Humanos da LANXESS no Brasil.

A LANXESS oferece bolsa-auxílio, além de benefícios como auxílio-transporte, refeição, assistência médica e seguro de vida.

Sobre a LANXESS

A LANXESS é uma companhia líder em especialidades químicas com vendas de 7.9 bilhões de euros, em 2015. Possui cerca de 16.700 colaboradores em 29 países. Atualmente a empresa é representada por suas 55 unidades de produção instaladas em todo o mundo. Seu core business é o desenvolvimento, fabricação e comercialização de plásticos, intermediários e especialidades químicas. Por meio da ARLANXEO, joint venture com a Saudi Aramco, a LANXESS também é um dos principais fornecedores de borracha sintética do mundo. A LANXESS é membro do principal índice de sustentabilidade Dow Jones Sustainability Index (DJSI World) e do FTSE4Good.

LANXESS nas redes sociais:

http://www.facebook.com/LANXESS
www.twitter.com/LANXESSnews
www.youtube.com/LANXESSTV
LANXESS nas redes sociais:
http://www.facebook.com/LANXESS
www.twitter.com/LANXESSnews
www.youtube.com/LANXESSTV

Contatos com a imprensa
Virta Comunicação
Fernanda Arantes – fernanda.arantes@virta.inf.br
11 – 3394-2429