2016-07-05

LANXESS na Expobor

Durante os dias 28 e 30 de junho, a LANXESS participou da EXPOBOR - Feira Internacional de Tecnologias em Borrachas, Termoplásticos e Máquinas - no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo. Confira!

São Paulo -

LANXESS na Expobor

Destaque de quatro BUs em uma das mais importantes feiras de Tecnologias em Borracha

Durante os dias 28 e 30 de junho, a LANXESS participou da EXPOBOR - Feira Internacional de Tecnologias em Borrachas, Termoplásticos e Máquinas - no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo. A LANXESS e a ARLANXEO foram uma das principais expositoras e estiveram representada pelas unidades de negócios: ADD e AII, da LANXESS e TSR e HPE, da ARLANXO.

Nesse ano, o estande das empresas contou com novas tecnologias para a gestão do atendimento aos clientes e visitantes.
 
A “Vitrine Virtual” funcionou no estande como ferramenta estratégica de divulgação das empresas e seus produtos, para possibilitar novos negócios. Ao acessar o catálogo via “Vitrine Virtual”, os visitantes conheceram todas as marcas e os produtos, e a abrangência de atuação das empresas. 

Além da Vitrine Virtual, o estande de 220 m2 também disponibilizou, pela primeira vez em feiras similares, Ipads para que as recepcionistas pudessem controlar as visitas e auxiliar as equipes comerciais na gestão de leads, para o registro do histórico do atendimento ao cliente.

Durante o evento, muitas pessoas visitaram o estande da LANXESS, entre gerentes, diretores, analistas e técnicos do setor.

A Expobor

A EXPOBOR - Feira Internacional de Tecnologias em Borrachas, Termoplásticos e Máquinas, evento bienal promovido pela Francal Feiras em parceria com a ABIARB – Associação Brasileira da Indústria de Artefatos de Borracha, é a única feira deste segmento na América Latina e uma das maiores do mundo.

Importante geradora de negócios, a EXPOBOR cumpre seu papel fundamental ao apresentar toda a capacidade operacional, o dinamismo, a comprovada competência e a inovação tecnológica da área.

Com expositores representando os principais segmentos produtivos da borracha, a feira é uma excelente oportunidade para realização de negócios, conhecer novos produtos e firmar parcerias, além de oferecer ampla programação técnica por meio do Congresso Brasileiro de Tecnologia da Borracha, importante espaço para reciclagem profissional, promovido pela ABTB – Associação Brasileira de Tecnologia da Borracha.

Veja os melhores momentos da LANXESS na feira.