2017-11-03

Já dispinível - Linha de Pigmentos Bayferrox® New Red

Na LANXESS, nos desafiamos a melhorar até mesmo o mais amplo portfólio de produtos do mercado! Devido a nossa nova linha de pigmentos vermelhos Bayferrox® NEW RED, podemos oferecer ao mercado o completo espectro de óxidos de ferro vermelhos para aplicações de tintas e vernizes de alta qualidade.

Como um fornecedor confiável  a LANXESS está definindo novos padrões na indústria. Dos diversos tons azulados até nossos novos pigmentos vermelhos com tonalidade amarelada e brilhantes– podemos fornecer uma solução completa para nossos clientes de óxidos de ferro vermelhos.

Isto é possível através do desenvolvimento de nossa nova linha NEW RED.. Todos os produtos da série Bayferrox® 500 são produzidos através de um processo exclusivo, desenvolvido e patenteado como Ningbo Process®, processo baseado na tecnologia aplicada, pela primeira vez, em nossa planta de produção em Ningbo, China. Esse processo de produção aprimorado, não só garante um aumento considerável na ampliação do nosso potfólio de produtos, como também oferece benefícios exclusivos para os principais fabricantes de tintas e vernizes.

  • Comprovada conformidade com os mais elevados padrões ambientais. Por exemplo, em termos de tratamento de água, limpeza de gases de exaustão e consumo de energia.

  • Constância na alta qualidade e performance de acordo com os padrões Bayferrox®  globais.

  • Capacidade de produção adequada para garantir alto nível de segurança de fornecimento global.

Complementando o clássico processo Laux Process – utilizando pela LANXESS em nossa planta de Krefeld-Uerdingen, na Alemanha, por mais de 90 anos - o Ningbo Process® completa o portfólio existente, com exclusivos pigmentos vermelhos nos espaços de cor de tonalidades  amareladas (ver Figura 1 abaixo).

Excelentes características de produto atendem as altas exigências das empresas do setor de revestimentos

A série Bayferrox® 500, para aplicações de tintas e vernizes, oferece uma variedade de tipos de vermelho com especificações de cor muito rigorosas e excepcionais características de produto. Exaustivos testes confirmaram que a linha New Red atende aos altos padrões da marca Bayferrox:

  • Alto valor cromático e poder de tingimento
  • Parâmetros de moagem otimizados para fácil dispersão, mesmo à entrada de energia de baixo cisalhamento.

  • Eficiência na performance do fluxo mesmo em altas concentração  de viscosidade

  • Conteúdo baixo de sais solúveis em água, ideal para o uso em revestimentos resistentes à corrosão.

  • Fácil adoção de agentes de superfície para garantir a tendência de baixa sedimentação e estabilidade otimizada de longo prazo, em sistemas finais.

  • Boa aparência visual em relação ao brilho e esfumaçamento

  • Excelente compatibilidade com ingredientes de formulação como enchimentos, extensores e ligantes de resina.

Siga nossa página New Red no LinkedIn:

https://www.linkedin.com/company/lanxess-inorganic-pigments

Junte-se à conversa e saiba mais sobre esta linha de excelentes produtos e sobre a tecnologia de processo que está por trás dela.