2017-09-01

ARLANXEO busca jovens talentos para o Programa de Estágio 2018

Com vagas de perfil multidisciplinar, a companhia oferece 12 oportunidades em 3 localidades

Rio de Janeiro -

A ARLANXEO, líder mundial na produção de borracha sintética, recruta novos talentos para o seu Programa de Estágio 2018. Com 12 vagas para estudantes de graduação dos cursos de Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Química Industrial  e Comunicação Social, o programa se destaca pela oportunidade de desenvolvimento que oferece aos novos profissionais. Os interessados devem se inscrever até 24 de Setembro, conforme orientações abaixo:

Unidade de Duque de Caxias (RJ): www.institutocapacitare.com.br,
Unidade de Cabo de Santo Agostinho (PE): www.sne.iel.org.br\pe
Unidades de Triunfo (RS): www.abrhestagios.com.br

Com operações distribuídas pelo Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Sul e um escritório em São Paulo, a ARLANXEO oferece vagas de estágio para distintos perfis profissionais em diferentes localidades. As posições são para atuar na sede da empresa, em  Duque de Caxias (RJ), além de Cabo de Santo Agostinho (PE) e Triunfo (RS).

Os inscritos devem ter a formação prevista a partir de dezembro/2018. Conhecimento do pacote Office e do idioma inglês são requisitos a algumas oportunidades. O programa tem duração mínima de 1 ano.

Respeito, profissionalismo e senso de propriedade  são alguns dos valores que a ARLANXEO busca partilhar com seus novos talentos.

“A ARLANXEO aposta no Programa de Estágio como uma oportunidade de formar profissionais alinhados com os valores da companhia. Buscamos jovens que tenham interesse em colocar na prática, o que se aprende na universidade”, ressalta Angelo Brazil, Diretor-Presidente da ARLANXEO no país.


Pacote de benefícios

A empresa oferece bolsa auxílio compatível com mercado, além de plano de saúde, transporte, refeição e seguro de vida.

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia de um dos maiores players do setor petroquímico, contando com um plano de desenvolvimento estruturado: integração corporativa e na área de atuação do estagiário, desenvolvimento individual, capacitação profissional, avaliação de desempenho e projeto final de estágio.


Serviço:

Programa de Estágio ARLANXEO

• Período de inscrições: de 1/09 a 24/9
• Locais das vagas: As posições são para atuar na sede da empresa, em Duque de Caxias (RJ), Cabo de Santo Agostinho (PE) e em Triunfo (RS).
• Etapas do processo seletivo: Inscrições e testes online, dinâmicas de grupo, entrevistas coletivas e individuais.
• Inscrições para o programa:
Unidade de Duque de Caxias (RJ): www.institutocapacitare.com.br,
Unidade de Cabo de Santo Agostinho (PE): www.sne.iel.org.br\pe
Unidade de Triunfo (RS): www.abrhestagios.com.br

• Previsão de início: Janeiro/2018
• Requisitos: estar matriculado em um dos cursos de Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica, Química Industrial e Comunicação Social. Os inscritos devem ter a formação prevista a partir de dezembro/2018. Conhecimento do pacote Office e do idioma inglês são requisitos a algumas vagas.
• Outros idiomas: Inglês necessário para algumas vagas    
• Perfil do candidato: Alinhados com os requisitos de escolaridade, também buscamos em nossos candidatos o alinhamento com os valores da empresa.    
• Previsão de formatura: A partir de Dezembro/2018
• Duração do programa: Mínima de um ano.


Sobre a ARLANXEO
A ARLANXEO é uma empresa líder mundial em borracha sintética. Com cerca de 3.800 funcionários, está presente em nove países e conta com 20 unidades de produção. No Brasil, a ARLANXEO possui sede administrativa em Duque de Caxias (RJ) e conta ainda com quatro unidades de produção, localizadas nas cidades de Cabo de Santo Agostinho (PE), Duque de Caixas (RJ), além de duas unidades em Triunfo (RS).

 A companhia foi estabelecida em abril de 2016, fruto de uma joint venture entre a LANXESS, líder mundial em produtos químicos especializados, e a Saudi Aramco, empresa global de energia e produtos químicos. Com sede em Maastricht, Holanda, o negócio principal da ARLANXEO é o desenvolvimento, fabricação e comercialização de borracha sintética de alto desempenho para uso nas indústrias automotiva e de pneus, além de construção e de petróleo e gás. A borracha produzida pela ARLANXEO também é utilizada na produção de calçados de diferentes tipos.